aulas de espanhol online

Aulas de espanhol online em qualquer lugar com o Google Hangouts

Para mim, a maior vantagem no uso de ferramentas como o Google Hangouts é a comodidade que ela nos oferece. Procuro ter aulas de espanhol online nos momentos em que estou em casa, mas nem sempre isso é possível. Já tive aula enquanto viajava ou enquanto estava no trabalho. 

Considerando as minhas necessidades, a ferramenta tem se mostrado útil e apropriada. Ela é uma grande cartada, aliás, para quem está interessando em aprender algum idioma e está envolvido com a correria diária. Apesar de exaltar o Google Hangouts é preciso reconhecer que se não fosse todo o planejamento e organização da CELA em suas lições e aulas de espanhol online a ferramenta seria apenas mais uma dentre várias que existem na web. O plano de ensino da escola e a sua flexibilização nos horários têm sido grandes responsáveis pelo meu aprendizado. Sou extremamente grato à escola e a seus profissionais pela competência e por se dedicarem as minhas necessidades com tanta responsabilidade e carinho.

Com o uso da ferramenta para as aulas de espanhol online eu não preciso me deslocar ou perder tempo com o trânsito, além de economizar passagem e gasolina, caso fizesse um curso presencial. É preciso enfatizar, claro, que a qualidade das aulas é altíssima.


Com os recursos oferecidos pela ferramenta podemos praticar conversação, produção de texto e fazer exercícios. Já tive aulas presenciais de espanhol, mas, hoje, sem dúvida alguma, prefiro as aulas online.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tour por Caracas visita a cidade, citytour

Melhor escola de espanhol América do Sul

Diplomas de Espanhol DIE ou DELE?